segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

LISBOA - PORTUGAL: TEMAS PARTILHADOS NO CEPC

O CEPC - Centro Espírita Perdão e Caridade, com sede na Rua Presidente Arriaga, 124/125 em Lisboa - (Telefone 21/3975219) levar a efeito uma actividade denominada Temas Partilhados. Neste âmbito, realizar-se-ão no mês de Março, às quartas-feiras, às 18H30, uma série de palestras baseadas que terão, como orientação “O Centro Espírita”.

O CEPC promove assuntos temáticos mensais de índole doutrinária sob a forma de palestras públicas. Os temas propostos mensalmente são diversificados, quer sejam palestras que incidam sobre um tema específico doutrinário, como, por exemplo, o Aborto, a Reencarnação, Família ou a Mediunidade, quer sobre a vida e obra de uma personalidade importante do movimento espírita mundial (Francisco Cândido Xavier, Ivonne Amaral do Pereira e outros), a divulgação e explanação de assuntos inseridos nas obras Kardecistas, ou outros quaisquer assuntos considerados importantes para a boa divulgação do Espiritismo.
Dentro destes conteúdos inserem-se, também, diversas acções de formação que a casa espírita considere úteis promover e divulgar, como sejam o Passe Magnético e Cursos de Expositores, abertas a todos os interessados que pretendam aprofundar e conhecer a Doutrina Espírita (texto retirado do site do CEPC)

As entradas são livres e gratuitas.

Sem comentários: