domingo, 27 de abril de 2008

Divulgação Doutrinária

Prezado(a) Senhor(a)



encaminho divulgação de uma nova atividade do Grêmio Espírita Atualpa: a Educação Continuada para Divulgadores da Doutrina Espírita.



Um grupo de estudo e troca de experiências para o trabalhador espírita, comprometido com a divulgação espírita.



Com um amplo programa de encontros onde abordaremos em blocos o "saber conhecer", "o saber sentir" e o "saber fazer", o Ciclo de Educação Continuada se propõe a desenvolver ou fortalecer a percepção (consciência) de que o uso da palavra e da expressão humana, em todas as suas formas de manifestação, no movimento Espírita é instrumento importante de divulgação da mensagem de Jesus Cristo; conscientizar os trabalhadores espíritas de que o conteúdo é tão importante quanto a forma; trabalhar as habilidades da fala para ampliar e capacitar trabalhadores espíritas. Conscientizar que a vivência evangélica é essencial para a verdadeira e efetiva divulgação da Doutrina Espírita.



Estão convidados especialmente Coordenadores de Departamentos, dirigentes de grupos, expositores espíritas, instrutores e evangelizadores da Doutrina Espírita.



Você está convidado(a) a participar dos encontros, que ocorrem sempre no 2º e 4º domingos do mês, das 9 às 10h30, no Bloco C do Grêmio Espírita Atualpa, na L2 Sul, quadra 610. Durante estes três primeiros meses o programa apresenta temas introdutórios, de forma que fica mais fácil iniciar a participação durante este período.



Os próximos encontros são:

Encontro 3: Os aspectos de manifestação da D.E. Conclusão VII de O Livro dos Espíritos e Os Bons Espíritas, em O Evangelho Segundo o Espiritismo

27/04/08 - Facilitador: Jorge Hessen

Encontro 4:– A Casa Espírita - Primeira Sede Cristã: Missão, objetivos, organização e funcionamento;

11/05/08 - Facilitador: Marco Leite



Um fraternal abraço



André Ferreira

Departamento de Divulgação Doutrinária

Grêmio Espírita Atualpa Barbosa Lima

Sem comentários: