segunda-feira, 14 de abril de 2008

Seminário FORMAÇÃO DE GRUPOS MEDIÚNICOS PARA ATENDIMENTO A SUICIDAS

Caros Irmãos,

O Centro Espírita Maria Madalena-CEMA- Planaltina-DF- apresenta a seguir, informações sobre atividade que realiza e convida para o Seminário FORMAÇÃO DE GRUPOS MEDIÚNICOS PARA ATENDIMENTO A SUICIDAS.

O Grupo Mediúnico de Atendimento a Suicidas, formado por médiuns do CEMA, iniciou suas atividades em 1988, com preces e vibrações ao mesmo tempo em que estudava literatura específica sobre o assunto.

Após seis anos, atendendo às diretrizes espirituais, o trabalho de vibrações foi ampliado para reunião mediúnica e, no ano de 1997, iniciaram-se os registros das reuniões, que culminaram com a publicação da obra "Os Tutelados de Maria", em 2004.

O livro "Os Tutelados de Maria" traz o relato de diversas possibilidades de auxílio a suicidas no âmbito das reuniões mediúnicas, com extensa pesquisa da literatura espírita e científica, oferecendo àqueles que se dispuserem ao labor com esses desventurados irmãos, os subsídios necessários ao trabalho de forma facilitada; por meio das experiências vividas pelo próprio grupo mediúnico.

O quadro panorâmico da humanidade é aflitivo! Segundo estatísticas da Organização Mundial de Saúde, cerca de 1 milhão de pessoas se mataram no ano de 2004 em todo o mundo e estima-se que no ano 2020, o suicídio fará 1 milhão e meio de vítimas!

Atento à questão, o CEMA iniciou, a partir de 2004, a divulgação da problemática do suicídio, bem como as possibilidades de auxílio espiritual aos espíritos suicidas e aos encarnados com idéia de suicídio, por meio de palestras espíritas realizadas no Distrito Federal, em São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Maranhão e Mato Grosso.

Agora, com indescritível alegria, o CEMA convida para o Seminário FORMAÇÃO DE GRUPOS MEDIÚNICOS PARA ATENDIMENTO A SUICIDAS, destinado àqueles que estejam atuando na área mediúnica e que, compelidos pela necessidade de tão nobre tarefa, desejam formar grupos mediúnicos de atendimento a suicidas, em suas Casas Espíritas.

Informações sobre o evento:
Data: 26/04/2008Horário: das 08h às 19h
LocalCentro Espírita Maria Madalena - CEMA
EndereçoQuadra 02 Lote 16 Vila Vicentina, Planaltina-DF
Inscrição até 15/04/08(R$) 15,00Inscrição a partir de 16/04/08(R$) 20,00
Material didático, almoço
e lanchesInclusos
Sobremesas, refrigerantes e livros à venda no local


VAGAS LIMITADAS

O CEMA está à disposição para maiores esclarecimentos e para confirmação de inscrição pelo e-mail tuteladosdemaria_cema@ig.com.br ou pelo telefone 61 9696 1131, com Daniel .

Rogamos à Maria que os abençoe e a todos os irmãos que dependam de um gesto de solidariedade e amor para serem felizes!

Fraternalmente,
Centro Espírita Maria Madalena
Patrícia Bernardes
Comissão de Divulgação


P.S. Pedimos auxílio para a divulgação do evento, encaminhando este e-mail para os seus "contatos espíritas".

2 comentários:

URGENTE disse...

ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!!

URGENTE disse...

Meu irmao se suicidou, estou enlouquecendo!!me ajudem, achei o centro na internet. Por favor nao me ignorem!!